Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2014
15h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor tem pior desempenho nas últimas rodadas entre times que lutam pelo acesso
Clique e confira!
Dos times que lutam diretamente pelo acesso à Série A, o Santa Cruz é, ao lado do Avaí, o que possui a pior sequência de resultados, com um empate e duas derrotas nas últimas três rodadas. Coincidentemente, nas três rodadas, o tricolor teve a chance de figurar pela primeira vez no G4. Vacilos que podem custar caro aos corais. A nova chance de reação será nesta terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, no Arruda.

Para o técnico Oliveira Canindé, o tricolor não pode mais perder pontos nessa reta final se quiser alcançar o acesso. Para o treinador não é hora de jogar bonito, e sim de vencer. "Esses vacilos estão nos custando caro. É preciso voltar a vencer, mesmo que o time não convença com um bom futebol. Temos que vencer de todo jeito o Sampaio", destacou.

"Amargamos um resultado ruim contra o Bragantino, mas não podemos cair em desespero. Ainda temos boas chances e vamos atrás dela. Não estamos fora do páreo. Mas temos que aproveitar as oportunidades que ainda teremos pela frente", pontuou.
 
Para o confronto contra o Sampaio COrrêa, OLiveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Alemão e os volantes Bileu e Danilo Pires, suspensos. Por outro lado, o treinador voltará a ter à disposição o lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Léo Gamalho, que cumpriram suspensão na derrota diante o Bragantino.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker