Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2014
20h10 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Com volta de Alemão, tricolor treinou em Campinas para enfrentar o Bragantino no sábado
CLIQUE E CONFIRA.
Matéria do Super Esportes 
 
O Santa Cruz fez o seu último treino tático antes de enfrentar o Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista. Na tarde desta quinta-feira, os tricolores trabalharam no CT da Ponte Preta, em Campinas. O técnico Oliveira Canindé promoveu uma movimentação parecida a que havia feito no Arruda na quarta. Tanto em relação ao tipo de treino, como em relação à provável escalação do time coral para a partida. A novidade mesmo foi a participação de Alemão, que voltou a integrar o grupo após ao incômodo no tornozelo esquerdo que o tirou do treinos da semana. Sendo assim, Marllon seguiria como opção no banco de reservas.

No interior paulista, Canindé repetiu o trabalho de posse de bola e de posicionamento, de ataque contra defesa. Com a exceção de Alemão, montou a equipe sem novidade se comparado ao treino passado. Everton Sena foi posto novamente na lateral direita. O titular Tony brigou em outra frente por posição. Com Natan, na meia.

Sem o titular da lateral esquerda, Canindé será obrigado a improvisar no setor. O lateral direito Nininho, conforme trabalhou na quarta, voltou a ocupar a vaga deixada por Tiago Costa. Para substituir o também suspenso Léo Gamalho, Cassiano e Adilson são as alternativas. Os dois se revezaram nesta tarde. 
 
A escalação inicial no treino foi a seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Nininho; Everton Sena, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Adilson. Nesta sexta, os tricolores encerram os preparativos com um recreativo no mesmo local.
 
Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz 
 Jamil Gomes/SCFC/Divulgação

...
 
 
 
eXTReMe Tracker