Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2014
10h32 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B 2014 -> Com confrontos diretos de times que lutam pelo acesso, Sampaio Corrêa vira fiel da balança
CLIQUE E CONFIRA.
Restando quatro rodadas para o término da Série B, e levando em conta que o Vasco praticamente já tem assegurado o seu acesso (ao lado de Ponte Preta e Joinville), seis clubes ainda lutam pela quarta vaga no G4. Porém, caberá a uma equipe que não aspira maiores objetivos na competição ser o fiel da balança nessa disputa. Na 10ª colocação, com 47 pontos, sem correr risco de queda e com apenas 0,2% de possibilidade de classificação, o Sampaio Corrêa fará todos os seus quatro jogos finais contra times que almejam à Série A em 2015. Entre eles o Santa Cruz.

O papel do time maranhense na briga pelo acesso já começa no sábado, quando recebe o Boa Esporte, atual quarto colocado, com 53 pontos, no Castelão. Em seguida, o Sampaio terá pela frente o Santa (7º com 52), no Arruda; o Atlético-GO (6º com 53), novamente em São Luis, e encerra sua participação diante do América-MG (9º com 49), em Belo Horizonte. Cada ponto somado pelos maranhenses, e consequentemente perdido pelos rivais nessa sequência, poderá ser decisivo na definição do G4. Vale lembrar que a “Bolívia Querida” vem de três derrotas seguidas.

Motivação
Para efeito de comparação, no primeiro turno o Sampaio Corrêa só conseguiu uma vitória contra esses adversários. Quando surpreendeu o Atlético-GO, em pleno Serra Dourada, por 4 a 2. Já atuando em casa, os maranhenses ficaram no empate sem gols contra Santa Cruz e América-MG. A única derrota nessa sequência foi diante do Boa Esporte por 2 a 1, em Varginha.

E mesmo com a própria diretoria admitindo não ter mais aspirações nesta Série B, e iniciando o planejamento para 2015, os jogadores do Sampaio prometem dedicação total nos últimos jogos. “O que posso dizer é que estou bastante motivado. São quatro partidas muito importantes, e nós vamos fazer de tudo para terminar a Série B na melhor posição possível”, destacou o meia Cascata (ex-Náutico). O fato é que, o “efeito Sampaio Corrêa” pode ser determinante nessa reta final da Série B.

Os confrontos

Sábado
Sampaio Corrêa x Boa Esporte

18/11
Santa Cruz x Sampaio Corrêa

22/11
Sampaio Corrêa x Atlético-GO

29/11
América-MG x Sampaio Corrêa
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker