Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/11/2014
18h16 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Oliveira Canindé surpreende em coletivo, barra Tony e testa Adílson no ataque
CLIQUE E CONFIRA.
O primeiro coletivo da semana do Santa Cruz foi recheados de surpresas pelo técnico Oliveira Canindé. Para a partida contra o Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista, o técnico coral tem problemas para definir a equipe por conta das suspensões e lesões. Assim, o Santa Cruz apareceu no treino com quatro novos jogadores em relação ao jogo do último sábado, contra o Náutico. As novidades foram o zagueiro Everton Sena, jogando como lateral-direito, o lateral-direito Nininho, escalado na lateral esquerda, o zagueiro Marllon e o atacante Adílson. 

Desfalque da última partida por conta de uma lesão no tornozelo direito, o lateral-direito Tony já está treinando desde o começo desta semana, mas surpreendentemente nesta quarta-feira acabou treinando entre os reservas. A escolha de Canindé foi por colocar o zagueiro Everton Sena na sua posição.

No lado esquerdo, sem poder contar com Tiago Costa, Julinho e Renatinho, Oliveira Canindé acabou escolhendo mesmo pelo lateral-direito Nininho, que atuou nesta posição no começo do ano quando o Santa Cruz era comandado pelo técnico Vica.

O zagueiro Alemão, outro que está entregue ao departamento médico, abriu espaço no time titular para Marllon. De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, Alemão ainda sente dores no tornozelo esquerdo, mas viajará normalmente para Bragança Paulista, onde a equipe coral enfrenta o Bragantino, no próximo sábado.

A quarta e última mudança e, talvez, mais surpreendente de todas, foi a entrada do atacante Adílson na vaga de Léo Gamalho, que deixa a equipe porque vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.  Antes do coletivo desta quarta-feira, Cassiano e Betinho eram os mais cotados para assumir a camisa 9 eram. No entanto, o primeiro ficou no time reserva, enquanto o segundo sequer iniciou o coletivo.

O time do Santa Cruz no treinamento desta quarta-feira foi armado com Tiago Cardoso; Everton Sena, Marllon, Renan Fonseca e Nininho; Bileu, Danilo Pires, Natan e Wescley; Keno e Adílson.
 
Do globoesporte.com/pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker