Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2014
18h15 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Cheio de mistérios, Oliveira Canindé não confirma time e blinda Santa do Náutico de Dado Cavalcanti
CLIQUE E CONFIRA.
Oliveira Canindé promoveu um treino secreto nesta quinta-feira. Na entrevista que concedeu antes da movimentação no Arruda, praticamente não deu pistas do time que vai entrar em campo contra o Náutico no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Seus dois laterais titulares, Tony e Tiago Costa correm risco de não atuarem por conta de lesão. Despistou sobre a escalação. Prefere se blindar como pode dos alvirrubros. Isso porque vê o treinador rival, Dado Cavalcanti, como um estudioso do futebol e que pode pôr a perder as pretensões do Santa Cruz na partida.
     
Tony sente um incômodo no tornozelo esquerdo. Tiago Costa, na coxa direita. Pelo mesmo motivo, Julinho, o reserva imediato do lateral esquerdo, já está vetado do clássico. Assim como Renatinho, com dores pubianas. Esses fatores deixam incógnitas no ar até para o próprio Canindé. "Tenho muitas dúvidas. Estou esperando (Tony e Tiago Costa) para ter definição. Como não tenho essa definição, não tenho como definir nada. A dúvida vai persistir e vocês (da imprensa) só saberão escalação momentos antes do jogo", declarou. 

Na lateral direita, Nininho é o reserva imediato. Canindé chegou a testar Everton Sena em alguns treinos. A possibilidade mais concreta, porém, é deslocar Bileu da cabeça de área para o setor, colocando Natan no meio - como já havia feito na goleada por 5 a 1 sobre o Vila Nova, na Arena. Na lateral esquerda, mora o problema maior caso Tiago Costa não se recupere. "Já trabalhei William ali, mas que é garoto e é temeroso entrar com ele num jogo como esse. Deslocar o próprio Nininho para o outro lado ou mesmo Bileu também são possibilidades", falou. Até o atacante Adilson, que chegou a treinar na posição, e o volante Memo surgem como opções.

Se pelo menos Canindé indicou, mesmo que minimamente, as possibilidades da equipe jogar, não adiantou o que planejou para o treino secreto desta tarde. Não quer facilitar para Dado Cavalcanti. "Queremos de alguma maneira tirar vantagem do Náutico. É um jogo muito importante para nós. Esse jogo do Náutico é uma decisão", afirmou. "O Náutico é um conjunto. A maneira do Dado pensar o jogo me preocupa. Sempre joga para frente e busca resultado. Dado é muito esperto e não posso repassar muita coisa. Será um confronto de estudo, um jogo de xadrez. É difícil pegar alguém que estuda muito o futebol. Por respeitá-lo, vamos tomar os nossos cuidados. Detalhes fazem a diferença."
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker