Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2014
18h53 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Visando o Náutico: Elenco treinou com retornos de Tony e Bileu, mas ainda sem Tiago Costa
CLIQUE E CONFIRA.
O Santa Cruz não treinava em seu estádio desde a última quinta-feira devido à manutenção do gramado. De volta ao Arruda nesta quarta, o time contou com o retorno de dois jogadores que ficaram de fora da movimentação de terça, no Clube Alvorada, em Paudalho. Recuperado de dores no tornozelo esquerdo que o afligiam desde a partida contra o América-RN, o lateral direito Tony reapareceu. O volante Bileu, que sofria com problemas intestinais desde o fim da semana e agravados na rodada passada, também retornou após ter se ausentado da movimentação em Aldeia.

Por outro lado, Tiago Costa ainda segue sem treinar. O dono da lateral esquerda tricolor está com um incômodo na coxa direita. O atleta não trabalhou na sexta, na Arena Pernambuco. véspera do jogo contra o América-RN. Foi acionado para a partida e depois sentiu novamente o cansaço muscular desde o início desta semana.

Reservas
Entre os suplentes do Santa Cruz, uma volta marcou o treino nesta tarde. Julinho retornou depois também de um estiramento na coxa direita. Com a ausência de Tiago Costa, figurou na lateral esquerda titular. Leandro Souza e Renatinho, ambos com dores na região pubiana, continuam, porém, sem treinar.

Renato Silva
Contratado em agosto e ainda ser ter estreado na Série B, o zagueiro Renato Silva repareceu no gramado. Deu voltas no campo, mas ainda não há previsão para a sua volta. Enquanto que a sua recuperação não ocorra, vale lembrar, o jogador abdica de receber salários do clube.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker