Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2014
20h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Cobra Coral definida para o confronto contra o América/RN
CLIQUE E CONFIRA.
Sem mistério algum, Oliveira Canindé adiantou o time do Santa Cruz que vai jogar contra o América-RN, sábado, na Arena Pernambuco. Diferente da equipe que goleou o Vila Nova por 5 a 1 no início da semana. Isso porque o lateral direito Tony volta após ter cumprido suspensão automática. Natan fica apenas como opção e Bileu regressa à cabeça de área. Outra novidade será no banco de reservas. De fora da relação nas três últimas partidas do Tricolor, Everton Sena estava sendo blindado pelo clube por conta de um acerto dele com um grupo de empresários. A negociação, porém, esfriou e ele fica à disposição do treinador.

A ausência de Sena coincidiu com o intervalo em que havia perdido a vaga de titular na zaga para Alemão. No entanto, o seu retorno, mesmo que para o banco de reservas, agrada Canindé. "Everton Sena será relacionado. (A negociação) já deu o que tinha que dar. Gosto muito da maneira dele se comportar em campo. É um jogador muito interessante. Everton é um menino excelente para ligar. Gosto de jogador assim", disse o comandante coral.

No mais, falou da escalação do time titular sem arrodeios. "Tony volta. O resto é o que vinha jogando normalmente. A tendencia é que seja a mesma equipe que jogou contra o Ceará. Procuro mexer pouco", falou. Sendo assim, o Santa será montado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.

Ao torcedor, paciência
Oliveira Canindé sabe que vai ter uma Arena lotada para o confronto contra o América-RN, que pode colocar os corais pela primeira vez no G4 desta Série B. Ressalta que quer a sua torcida sempre do lado do time. Sem afobação. Não quer que o "caldeirão" acabe jogando contra o próprio Santa Cruz caso o Tricolor encontre dificuldades naturais no começo da partida. "Nós vamos fazer o nosso jogo. É a hora do nosso torcedor ser esperto. Jogo se decide nos 90 minutos, não é em 20 ou 30."
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker