Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2014
14h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor cresce de rendimento na Série B e pode se aproximar ainda mais do G4 nesta terça-feira
CLIQUE E CONFIRA.
O Santa Cruz chegou a um momento chave no Brasileiro da Série B. A distância para o G4 encurtou. Atualmente, é de quatro pontos. E pode se tornar ainda menor. Nesta terça-feira, o Tricolor enfrenta o Vila Nova, às 18h30, na Arena Pernambuco, podendo ficar a apenas um ponto da zona de acesso, em caso de vitória. Se há algumas rodadas a chance de voltar à Série A era um sonho distante, agora ela é totalmente palpável. E não só pela matemática, mas também pelo crescimento do time dentro de campo.

Por ter ficado um bom tempo com um jogo a menos que os demais times, o Santa Cruz sempre se manteve distante do G4. Há dez rodadas, o Tricolor estava a sete pontos do quarto colocado. Chegou a estar a dez, na 26ª rodada. O passo decisivo para o avanço foi a vitória fora de casa diante do Ceará, na última sexta-feira. A equipe não ganhava no campo do adversário há oito rodadas, quando venceu o América-RN por 1 a 0. A sequência invicta dos corais também comprova o momento positivo: são seis rodadas sem derrota (quatro vitórias e dois empates).
O Santa Cruz, porém, não está sozinho nessa arrancada. Atlético-GO e América-MG também estão em crescimento e assim como os corais se aproximam do G4 nessa reta final de Série B. A equipe goiana conquistou um resultado importante no sábado ao derrotar o Náutico na Arena Pernambuco, chegando a sete jogos de invencibilidade (sendo quatro vitórias consecutivas). A fase dos mineiros é ainda maior: são nove partidas sem derrota (seis vitórias e três empates).

Para a partida de amanhã, o técnico Oliveira Canindé não contará com o lateral direito Tony, suspenso por ter sido expulso contra o Ceará. Nininho é o substituto natural e deve assumir a vaga, assim como aconteceu diante do Joinville. Com isso, não será possível para o treinador repetir a escalação da equipe, fato que havia sido possível pela primeira vez na rodada passada.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker