Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2014
19h41 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Para encarar o Ceará: Oliveira Canindé confirma time com Cassiano só como opção e Natan fica de fora da relação
CLIQUE E CONFIRA.
Conforme havia indicado no treino desta quarta, Oliveira Canindé vai mesmo repetir o time do Santa Cruz para o confronto diante do Ceará, nesta sexta-feira, na Arena Castelão. Uma possível novidade seria a entrada de Cassiano - autor do gol da vitória contra o Vasco, na Arena Pernambuco. Mas o atacante seguirá como opção no banco. Quem está fora da relação é Natan. Embora tenha voltado a treinar com bola na terça, ainda tem problemas musculares e está sob cuidados do treinador e do departamento médico. O comandante coral, inclusive, aproveitou e acabou liberando o atleta das atividades desta tarde para se casar no civil. O prata da casa fica de fora também da relação para enfrentar os cearenses.

"Natan treinou pouquíssimo. Ele ainda está sentindo (problemas musculares). Colocava-o pouco tempo nos jogos. Mesmo assim, ele não conseguiu uma boa recuperação. É complicado", lamentou Canindé. "Não estará relacionado. Prefiro contar com alguém que não tenha tanta qualidade e está sempre disponivel. É um jogador que enche os olhos de qualquer um, mas espero que situação que tem acometido Natan possa parar para que ele seja o que realmente é. Que depois ele volte com a pilha toda. Casado e feliz", completou. 

Sobre Cassiano, o treinador restringiu a entrada do atacante para o decorrer da partida. Durante a movimentação desta tarde, o jogador chegou a ser acionado no lugar de Danilo Pires e o Tricolor passou a atuar com três homens de frente no treinamento. "A gente busca alternativas. Cassiano tem uma característica que eu gosto. É brigador, vai para dentro e não se entrega. Gosto desse tipo de atleta", elogiou o técnico. 

Assim, o Santa Cruz entrará em campo contra o Ceará da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker