Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2014
18h25 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Lateral Tony segue de fora dos treinos, mas Alemão, Wescley (Foto) e Keno retornam às atividades no Arruda
CLIQUE E CONFIRA.
Quatro atletas não haviam treinado na última segunda-feira por conta de desgaste muscular. Nas atividades da tarde desta terça, no estádio do Arruda, apenas um deles não retornou. Foi o lateral direito Tony. Ele sequer subiu para o gramado e, separado do restante do grupo coral, trabalhou na academia do clube. Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o jogador não deve ser desfalque para a partida da próxima sexta-feira, contra o Ceará, no Castelão.

Por outro lado, o zagueiro Alemão, o meio-campista Wescley e o atacante Keno voltaram aos treinamentos sem apresentar problemas clínicos algum. Natan, que havia iniciado os trabalhos físicos também na segunda, segue treinando com o plantel tricolor. Contudo, tem poucas chances de ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé para o próximo jogo.

O atacante Betinho, por sua vez, segue na transição após lesão na coxa direita. No departamento médico, estão o zagueiro Renato Silva. Está sem receber salários até se sanar de uma contusão na coxa direita. Outro entregue aos médicos é o lateral esquerdo Julinho, com um estiramento também na coxa direita.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker