Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2014
13h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Para encarar o Vasco: Oliveira Canindé confirma time com Alemão no lugar de Everton Sena na defesa
Clique e confira!
Oliveira Canindé não escondeu a equipe que vai enfrentar o Vasco da Gama neste sábado, na Arena Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira, em treino no estádio em São Lourenço da Mata, que foi marcado pelo retorno dos atletas da greve deflagrada na última quinta, o treinador coral escalou a mesma zaga da partida passada, com Renan Fonseca e Alemão. Esse último havia substituído o até então titular Everton Sena. Estreou pelo Tricolor com gol e uma atuação sólida na defesa. Portanto, o técnico, tentando esquecer problemas extracampo, confirmou que vai manter a dupla.

Outra mudança também vai ocorrer na equipe. Porém, já era esperada. Tiago Costa retorna de suspensão na vaga de Julinho na lateral esquerda. O reserva, aliás, já não ia poder atuar por conta de uma lesão de grau 2 na coxa direita, que o deve afastar por cerca de 15 dias.

O comandante tricolor espera que a nova zaga que se forma seja eficiente contra o Vasco. Deposita as suas fichas em Alemão. "Alemão foi muito bem no (último) jogo, não é? Poderia ser o Everton (Sena), mas vai o Alemão. Preferi porque acho que é um momento bom para ele", explicou Canindé.

Sendo assim, diante dos cruzmaltinos, o Santa Cruz irá entrar em campo da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker