Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2014
18h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Por atraso de salário, jogadores do tricolor não treinaram na tarde desta quinta-feira
CLIQUE E CONFIRA.

 

Do Globoesporte.com/PE 
 
O clima ficou tenso no Santa Cruz. No treino desta quinta-feira, os jogadores se recusaram a treinar. Marcado para começar às 15h30, o treino foi cancelado às 16h50, quando os funcionários do clube foram até o gramado recolher o material de treino. O motivo é o atraso de dois meses de salário do elenco.

A princípio, imaginou-se que se tratava de uma reunião entre os jogadores, a comissão técnica e a diretoria com o intuito de resolver as questões salariais. No entanto, depois de mais de uma hora de atraso, jogadores começaram a deixar o Arruda em seus carros. 

Há menos de um mês, quando o técnico Oliveira Canindé assumiu a equipe, uma reunião foi realizada com a presença do presidente do clube, Antônio Luiz Neto, quando se discutiu questões salariais e premiações. Na ocasião, o treino do Tricolor atrasou em mais de uma hora, mas foi realizado.

 

Arruda Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gramado do Arruda ficou vazio na tarde desta quinta-feira (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

- Fui pego de surpresa com essa reunião e atitude dos atletas, o clube passa por um momento difícil, são dois meses de salário atrasado - completado na última terça-feira - e os jogadores decidiram fazer isso. Não respeito esse tipo de atitude, infelizmente eu não aceito. Acho só faz atrapalhar o desempenho deles próprios e do treinador, já que já temos um jogo neste sábado 
- disse o coordenador técnico tricolor, Sandro Barbosa.

Após a reunião, a diretoria não falou mais nada com os jogadores.

- Acabou a reunião e eles foram embora, não tivemos muito contato, mas amanhã (nesta sexta-feira) irei ligar de um por um para falar com eles. Todos eles sabem que a vontade da gente para resolver essa situação sempre existiu.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker