Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/10/2014
20h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Confronto contra o Bragantino: Sem Éverton Sena e Tiago Costa, Oliveira Canindé aponta dúvida na zaga, mas confirma Julinho na lateral
CLIQUE E CONFIRA.
O Santa Cruz tem dois desfalques certos para a partida desta terça-feira, contra o Bragantino, no Arruda. Suspensos, respectivamente, pelo terceiro cartão amarelo e por expulsão, Everton Sena e Tiago Costa não vão poder atuar. O técnico Oliveira Canindé adiantou só quem será o subsituto do lateral esquerdo. É Julinho. Para formar a dupla de zaga com Renan Fonseca no lugar de Sena, o técnico ainda tem dúvida entre Marllon e Alemão. Na linha de frente, mais problemas. Após ter sacado Keno do time titular na rodada passada, espera agora contar com o atacante, que, com dores no tornozelo direito, está sob observação do departamento médico.

Machucado na rodada passada contra a Ponte Preta, quando foi acionado no segundo tempo, Keno pode ser vetado. Canindé tem uma solução se isso acontecer. Embora a alternativa que lhe resta não seja vista com bons olhos pelo próprio técnico. "Já tinha conversado com Ailton para jogar no lugar do Keno em caso de veto. Na verdade, gostaria de mais jogadores com características de drible. Ailton não tem esse perfil. O que tem mais isso é o keno", falou o comandante coral. Caso o ex-meia do Sport jogue, a equipe coral atuaria novamente no 4-5-1.  

Em relação à zaga, Canindé é mais evasivo. "Tenho dúvida quanto a Alemão, porque ele ainda não jogou junto de Renan (Fonseca), coisa que Marllon já fez. Gostaria de ter trabalhado essas situações, mas chegamos ontem (nesse domingo) de viagem, cansados, e não dava para testarmos nada hoje (nesta terça). Vou conversar com os dois e definir", falou. "A tendência é que mexamos o mínimo possível", acrescentou.   

Sendo assim, a disposição do Tricolor para enfrentar o Bragantino será assim: Tiago Cardoso; Tony, Marllon (Alemão), Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno (Ailton) e Léo Gamalho.  
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker