Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2014
08h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Natan é desfalque do tricolor por vestir camisa errada e gerente de futebol minimiza erro
CLIQUE E CONFIRA.
Era para Natan ter jogado com a camisa número 18, conforme constava em súmula. Após um equívoco no vestiário da Arena Joinville, o meia entrou no segundo tempo com a 19 - a do também meio-campista Ailton. O árbitro André Luiz de Freitas Castro chegou a para que ele trocasse pelo uniforme correto. O pedido não foi atendido e aos 18 minutos da etapa final o atleta levou o seu terceiro cartão amarelo. Está, portanto, fora da próxima rodada da Série B, quando o Santa Cruz enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

O técnico Oliveira Canindé revelou que pensava em contar com Natan neste jogo, quem sabe até no time titular. Lamentou. “Fiquei triste. É um jogador que a bola gruda no seu pé. Infelizmente, seria um ponto para se pensar para o jogo de Campinas. Agora, vou ter que repensar a situação”, falou o treinador do Santa Cruz.

Já o gerente de futebol Sandro Barbosa amenizou. Tentou contornar a situação e o erro de bastidor. “Natan vai fazer falta, sim. Mas ninguém erra porque quer. Não vou falar quem foi o culpado. Todos aqui estão chateados e tristes. Não vamos crucificar ninguém. Que sirva de exemplo para se supervisor, diretor conferir a relação”, afirmou. Em seguida, embora seguindo sem apontar nomes de possíveis culpados, fez questão de blindar o roupeiro tricolor, Saulo Camilo. “Saulo sempre faz o seu melhor”, destacou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker