Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2014
21h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Estado do gramado do Arruda é precário e reforma só acontecerá após dia 14 de outubro
CLIQUE E CONFIRA.
O mês de outubro já começou, mas a tão prometida reforma do gramado do Arruda ainda aguarda seu primeiro passo. Bem diferente do piso instalado em 2009, a grama do José do Rêgo Maciel está longe do ideal e com a transferência dos jogos deste mês para a Arena Pernambuco, a expectativa era que o clube tivesse o mês inteiro para realizar os ajustes necessários. Porém, vários fatores influem na lentidão do processo de recuperação.

O primeiro fator é a falta de um local de treinamento além do Arruda. A falta de um centro de treinamento prejudica a possibilidade do isolamento total do gramado do José do Rêgo Maciel. Apesar de apenas metade do gramado ser utilizado pelo elenco coral no treino deste domingo, nenhum trabalho específico na renovação do gramado foi visto. Contudo, a intenção é começar o mais rápido possível. “Já autorizei a compra do material para acabarmos com os problemas do gramado. A comissão patrimonial já está autorizada e o engenheiro responsável deve dar início aos trabalhos em breve”, explicou o presidente Antônio Luiz Neto.

Outro fator que deve atrasar a reforma do gramado é remarcação do jogo contra o Bragantino para o próximo dia 14 de outubro. A partida está marcada para o Arruda e Antônio Luiz Neto afirmou que não sairá do José do Rêgo Maciel. “O jogo continuará no Arruda. Não existe nenhuma programação para mudarmos e o Santa Cruz jogará em casa”, afirmou.

Com a decisão de mandar a partida no Arruda, o processo de recuperação do gramado que poderia durar cerca de 45 dias, deve ocorrer em apenas um mês. Isso se os treinos deixarem. Apesar do estado do gramado piorar a cada dia, Antônio Luiz Neto minimizou a situação e mostrou-se confiante na recuperação do piso. Sua expectativa é que o gramado tenha melhores condições no dia 18 de novembro, quando o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa no Arruda. “Faremos o que que tiver que ser feito. O gramado do Arruda está precisando de alguns reparos e não é nada alarmante ou que preocupe.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker