Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2014
09h17 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Santa Cruz x Boa Esporte/MG - 19h30 - Arena PE - São Lourenço da Mata/PE
CLIQUE E CONFIRA.

Com apenas uma mudança se comparado ao time que foi derrotado por 1×0 pelo América/MG no último sábado, o Santa Cruz enfrenta o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 19h30. A partida, válida ela 27ª rodada da Série B, é a primeira de uma série de quatro mandos que o Tricolor terá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os outros são contra o Vasco (18/10), o Vila Nova (21/10) e o América/RN (1º/11).

O Santa Cruz é 0 12º colocado da competição com 34 pontos somados até agora. Desde que Oliveira Canindé assumiu o time, há duas rodadas, a equipe Coral venceu o Oeste e perdeu para o América/MG. Já o Boa, vinha há sete rodadas sem perder, mas foi derrotado no último sábado pelo Avaí por 2×0.

Mantendo o time

No treino desta quinta, na Arena Pernambuco, o técnico Oliveira Canindé confirmou o time que vai a campo contra o Boa. Com exceção do retorno de Bileu, que volta à vaga que Memo assumiu contra o time mineiro no último sábado, o time permanece o mesmo. De acordo com o treinador, se os titulares atuais estão valendo a pena, não há razão para trocá-los, ainda que existam outras alternativas.

Tricolor caiu na classificação sem nem entrar em campo

Em novo julgamento realizado no STJD, o América/MG recuperou 15 dos 21 pontos que perdeu por ter escalado o lateral-esquerdo Eduardo de maneira irregular. O Tribunal considerou que o Coelho só poderia perder os pontos que ganhou nas partidas em que o jogador atuou. Com isso, o alviverde assumiu o 11º lugar, antes ocupado pelo Santa Cruz, que caiu uma posição.

Quem pode decidir?

Léo Gamalho. A previsão não poderia ser outra. O atacante é o artilheiro do Tricolor na Série B com seis gols marcados até agora. É ainda peça chave servindo os outros jogadores e os deixando em condições de marcar.

Fique de olho

Wescley. O meia é vice-artilheiro do time na competição com cinco gols marcados. Além disso, é um dos jogadores que mais acerta os dribles entre os tricolores de acordo com dados do Footstats.

Palavra do Técnico

“A equipe do Boa Esporte é muito competente e eles têm jogadores que se destacam, como o Clébson que é um jogador que já quis quando trabalhava em outros clubes. É um time forte e que não perdia há muito tempo. Perdeu pro Avaí, mas poderia ter vencido porque jogou muito bem, de igual pra igual. Temos que ficar de olho, vai nos dar trabalho”.

O adversário

Os mineiros se destacam e vivem boa fase na competição atualmente. Vinham de uma invencibilidade de sete jogos até perder por 2×0 para o Avaí, vice-líder da Série B. Ainda assim, sonham com o acesso que quase conseguiram no ano passado. Hoje distantes do G-4 por seis pontos, os jogadores do Boa garantem que só a vitória interessa contra o Santa Cruz.

Ficha Técnica: Santa Cruz x Boa Esporte

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé.

Boa Esporte: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Lula e Piauí; Josa, Wellington, Tomas e Clébson; Malaquias e Diego. Técnico: Nedo Xavier.

Campeonato Brasileiro (Série B) – 27ª rodada. Estádio: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata. Sexta-feira (3), às 19h30. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP). Assistentes: Vicente Romano Neto e Carlos Augusto Nogueira Júnior (ambos de SP).

Do Blog do Torcedor 


,,,
 
 
 
eXTReMe Tracker