Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/10/2014
18h58 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Oliveira Canindé segue sem mexer na estrutura do time, mas surpreende ao acionar Adilson
CLIQUE E CONFIRA.
Na primeira parte do coletivo desta quarta-feira, no Arruda, o técnico Oliveira Canindé novamente não mudou a equipe. A única alteração em relação ao jogo passado foi Bileu, de volta de suspensão, no lugar de Memo. Assim como já havia sinalizado nos últimos treinos. Depois, parou a movimentação, conversou com os atletas e fez duas mudanças para a sequência. Outra vez, o lateral esquerdo Julinho foi colocado como meia. Mas o treinador surpreendeu mesmo ao colocar Adilson no ataque, ao lado de Léo Gamalho.

Adilson é a quinta opção de ataque do Santa Cruz. Oliveira Canindé o resgatou ao barrar Keno do time de cima. Julinho, por sua vez, entrou no lugar de Danilo Pires. O 4-5-1, ainda estudado pelo treinador e pela comissão técnica tricolor, foi posto em prática apenas na equipe reserva, com Renatinho, Natan e Ailton na armação.

O sistema defensivo coral, setor mais contestado do Santa Cruz, praticamente não sofreu mudanças. A exceção foi, a nível de testes, a entrada de Renatinho no lugar de Tiago Costa. Ele e Julinho se revezavam entre a lateral esquerda e o meio-campo.

Para enfrentar o Boa Esporte na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, pode-se dizer que o titular do Tricolor treinou da seguinte forma nesta tarde: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa (Renatinho); Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires (Julinho) e Wescley; Keno (Adilson) e Léo Gamalho.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker