Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2014
17h23 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Zagueiro Alemão e volante Alberto foram apresentados oficialmente
CLIQUE E CONFIRA.

O Santa Cruz apresentou nesta segunda-feira os dois últimos reforços para  a sequência da Série B. O zagueiro Alemão, 28 anos, que estava no Vitória-BA e o volante Alberto, 26 anos que atuava no Novo Hamburgo-RS. Ambos ficam no Arruda até o final da temporada. Alemão foi campeão paulista nesta temporada pelo Ituano, de lá, foi contratado pelo time baiano onde não fez boas atuações e acabou perdendo espaço no time.  Ele chega para tentar melhorar o sistema defensivo que vem sendo bastante criticado pelos últimos gols sofridos.

Sem tempo para se condicionar fisicamente, ele garante já estar pronto para ajudar o time. “Já estamos na fase final da Série B e não temos tempo para adequar a parte física. No Vitória joguei pela última vez contra o São Paulo (14°rodada da Série A, dia 10/08), mas já estou à disposição do técnico”, afirmou. O volante Alberto foi contratado a pedido do técnico Oliveira Canindé, que trabalhou com o jogador no Guarany de Sobral.

Mesmo tendo a confiança do treinador, o volante garante que não terá facilidade para encontrar espaços no time. “Já trabalhei com ele, mas isso não quer dizer que eu vou ser titular, acredito que isso será uma responsabilidade a mais”, comentou. Os dois já tiveram passagens pelo Náutico, mas apenas o zagueiro jogou pelo time profissional.  “Andei um pouco depois. “Passei pela base do Náutico apenas”, lembrou Alberto. O Santa Cruz volta a entrar em campo pela Série B na próxima sexta-feira contra o Boa Esporte no Arruda.

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker