Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2014
22h11 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Santa Cruz esquece bom futebol no Recife e perde para o América/MG: 1x0
CLIQUE E CONFIRA.

 

O Santa Cruz foi ao estádio do Independência, mas esqueceu o bom futebol no Recife. Neste sábado, o Santa Cruz perdeu para o América/MG, do técnico pernambucano Givanildo Oliveira, pelo placar de 1 a 0. Um jogo morno e que deixou o Tricolor na 10ª posição na tabela de classificação. Os tricolores voltam a jogar na sexta-feira, às 19h30, na Arena PE, contra o Boa Esporte, sexto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 


Se fosse permitido, o goleiro do América/MG, João Ricardo, bem que poderia ter puxado uma cadeira e sentado para acompanhar a partida entre seu time e o Santa Cruz. O camisa 1 do Coelho trabalhou muito pouco no primeiro tempo da partida. O Tricolor pernambucano não se encontrava em campo e logo na primeira chance efetiva que o time mineiro teve, deixou sua marca. Aos 20 minutos, Elsinho arrumou a bola no pé esquerdo e sozinho, bateu colocado no ângulo de Tiago Cardoso (1 a 0).

 

 


O único lance que o Santa Cruz poderia ter levado perigo ao gol de João Ricardo nem foi assinalado pelo árbitro Pablo dos Santos. O atacante Léo Gamalho foi agarrado dentro da área e pediu pênalti, que o juiz não marcou. Tirando esse episódio, a Cobra Coral continuava produzindo muito pouco. Melhor torcer pelo intervalo e tentar acertar a postura do time.

 

 


E, ao que parece, o técnico Oliveira Canindé ajustou algumas peças para a etapa complementar. Aos quatro minutos, Léo Gamalho recebeu cruzamento dos pés de Tony e cabeceou sozinho, só que nas mãos do goleiro João Ricardo. Com pouca movimentação e criatividade no meio de campo, antes dos 15 minutos, Oliveira Canindé tirou Nemo e promoveu a estreia do meia Ailton.

 

 


O Santa Cruz passou a pressinar mais. Arriscou até chutes de longa distância. Aos 26 minutos, Tony, em uma cobraça de escanteio, colocou a bola na cabeça de Everton Sena, que desperdiçou mais uma oportunidade de igualar o marcador. O América passou a investir nos contra-ataques. Tinha o placar a seu favor. Aos 34 minutos, Vitor Hugo, livre de marcação dentro da pequena área do Santa Cruz, cabeceou sozinho. A bola foi para fora. Dois minutos depois, o mesmo Vitor Hugo subiu entre Everton Sena e Danilo Pires, mas não acertou o gol. A partida não teve grandes emoções, onde o América terminou levando a melhor.


Ficha:

América/MG
João Ricardo; Elsinho (Bruninho), Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Giroto e Renan Oliveira (André); Gilson e Júnior Negão (Lucas) Técnico: Givanildo Oliveira

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Miguel, Nemo (Ailton), Danilo Pires e Wescley (Renatinho); Léo Gamalho e Keno (Flávio Caça-Rato) Técnico: Oliveira Canindé

Local: Estádio Independência/MG Árbitro: Pablo dos Santos Alves Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanoti Gol: Elsinho (A) Cartão amarelo: Tony, Renan Fonseca e Tiago Costa (ST); Bruninho (A).
 
Do Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker