Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/09/2014
12h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Zagueiro Alemão acerta com o tricolor e clube espera atleta para assinar contrato
CLIQUE E CONFIRA.
O Santa Cruz conseguiu cumprir uma das etapas antes de fechar a janela de transferências e acertou a contratação do zagueiro Alemão. O atleta chega ao clube após ter sido afastado dos planos do Vitória, na Série A. Vem para o Tricolor do Arruda com acerto até o fim da temporada. A diretoria coral, agora, espera a assinatura do contrato para oficializar o acerto com o jogador.

"Ele está apalavrado, mas só está contratado quando assinar", disse o gerente de futebol, Sandro Barbosa. O jogador tem chegada esperada ao Arruda nesta quinta-feira, quando fecha a janela de transferências para os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, por sinal, já um rosto conhecido do futebol pernambucano com passagens por Salgueiro e Náutico, em 2013.
Neste ano, ele foi um dos destaques do Ituano na conquista do Campeonato Paulista e, depois, seguiu para o Vitória, onde não conseguiu se firmar. Nesse trajeto do Timbu para São Paulo, ele foi acompanhado do volante Josa, que também esteve com o jogador no Salgueiro e assinou com o Boa Esporte há três semanas.

Alemão faz parte do pacote de últimos reforços do Santa Cruz para este ano. Nesta semana, o clube já acertou com Aílton, ex-Sport, até o fim de 2015. Agora, o clube corre atrás de um meia-atacante e um volante - que, por sinal, já teve o nome indicado pelo técnico Oliveira Canindé.
 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker