Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/09/2014
11h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Empresário revela que há clubes da Série A interessados no atacante Léo Gamalho
CLIQUE E CONFIRA.
Os próximos dias serão de expectativa e apreensão para os torcedores do Santa Cruz. A aproximação do encerramento da janela nacional de transferências leva, fatalmente, alguns clubes a buscar os últimos reforços para a reta final do Brasileiro. O Tricolor está atrás de alguns atletas. E alguns clubes estão de olho em atletas do Tricolor. Como Léo Gamalho.

 

A chance de o atacante deixar o Arruda foi confirmada na manhã desta quarta-feira pelo empresário do atleta, Jorge Machado. "Existem algumas sondagens. Ele está em grande fase, tem 27 gols (na temporada) e a gente está analisando", afirmou - na verdade, são 26 tentos. Questionado diretamente sobre a possibilidade de Léo deixar o Arruda já, ele foi taxativo: "Possibilidade sempre existe no futebol", disse, revelando existirem sondagens de clubes da Série A interessados no atacante. Jorge Machado não quis revelar quais clubes seriam.

Pode ser, sim, uma estratégia para valorizar o atleta. O fato, porém, é que as especulações aumentaram desde a noite da terça-feira, quando o atacante marcou dois gols na vitória coral sobre o Oeste, por 3 a 0. O próprio jogador foi vago ao ser questionado em relação a uma conversa que teve com o diretor de futebol Constantino Júnior, após a partida.

"Tive uma conversa com Tininho, mas foi sobre algo importante para o plantel. Tenho contrato até o dia 31 de dezembro com o Santa Cruz e sigo trabalhando normalmente. Não sei o que pode surgir de proposta e deixo tudo na mão do meu empresário. Nesta quarta-feira, venho treinar normalmente", afirmou Gamalho.

 

Diretoria
Indagado na manhã desta quarta-feira sobre a existência de propostas para o atacante, o também diretor de futebol tricolor, Jomar Rocha, declarou que o clube não recebeu qualquer proposta oficial pelo atacante. "Não tem proposta, mas o clube é o último a saber. Quem sabe antes, geralmente, é o empresário e o próprio jogador", ironizou. Ele destacou que Léo Gamalho tem contrato até 31 de dezembro e multa rescisória estipulada - não revelou valores. "Se pagarem a multa, ele sai, se ele quiser", encerrou.

 

 

Transferências
O prazo para a inscrição de atletas na Série B encerra na próxima sexta-feira, 26 de setembro. A apreensão coral, no entanto, não acaba aí. Isso porque o prazo para a inscrição na Série A só encerra uma semana depois, em 3 de outubro.
 
Do Super Esportes 

 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker