Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/09/2014
19h55 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Para sua estreia, técnico Oliveira Canindé não mexe na escalação para encarar o Oeste
CLIQUE E CONFIRA.
Sem muito tempo para trabalhar a equipe, o técnico Oliveira Canindé não fará mudanças na formação do Santa Cruz para a partida desta terça-feira, contra o Oeste, no Arruda, na estreia do treinador. O que não significa, necessariamente, que o time jogará da mesma forma que atuou no empate por 1 a 1 com o Icasa. Nesta segunda-feira, após conceder entrevista coletiva, o novo treinador coral comandou um treino tático e realizou algumas mudanças de posicionamento dos atletas. Além disso, parou a movimentação em diversos momentos para fazer correções e incentivar os atletas. 

Uma das mudanças vistas no treinamento foi uma maior liberdade dos laterais para o ataque. Principalmente no lado direito, onde Tony treinou bastante adiantado, com Danilo Pires fazendo a cobertura. Em determinado momento do treinamento, Canindé fez questão de motivar o elenco. "Aqui dentro nós vamos arrebentar", gritou.

"A tendência é que seja a mesma equipe que jogou contra o Icasa. Vamos buscar mudar um pouco o posicionamento da equipe. Taticamente os senhores (jornalistas) já irão notar alguma coisa", prometeu Canindé, em sua entrevista coletiva. "Acredito no grupo que temos. Aos poucos vamos colocar a nossa maneira de trabalhar. Gostei do grupo. Conheço a maioria dos jogadores de atuar contra", pontuou o treinador, que voltou a enfatizar que ainda acredita no acesso coral.

'Temos um grupo bom, competitivo e com muita qualidade. Acreditamos sempre. Se nós desejamos acesso, vamos nos empenhar para fazer com que isso aconteça. A resposta é jogando", concluiu.

Assim, o Santa vai começar a era Oliveira Canindé com: Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Everton Sena e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker