Página inicial
 
Mural de recados
24.02 | MARCONDES
FREDDY E KAIO, VCS TÃO FAZENDO TEMPESTADE EM COPO DÁGUA COMO DIZ O DITADO, O CEN ...
23.02 | MARCOS LEITE
PRO BRASILEIRO O CENTRAL SERIA BOM TRAZER TOMAS ANDERSON DO VITÓRIA DE SANTO ANT ...
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2014
12h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ >>> Auxiliar Adriano não vai fazer mudanças bruscas no time para a partida deste sábado contra o Icasa
Clique e Confira.
Depois da saída de Sérgio Guedes, será o ex-zagueiro Adriano Teixeira quem vai comandar o Santa Cruz no jogo deste sábado, diante do Icasa-CE, no estádio do Arruda. O interino fez dois treinos com os atletas. Na quinta e na manhã desta sexta-feira. Pouco para mudar algo na escalação coral. Dessa forma, afirmou que não vai fazer mudanças bruscas. Quer, entretanto, dar o seu melhor na oportunidade que recaiu sobre ele. 

Assim que foi perguntado sobre o time que vai entrar em campo, ainda escondeu a escalação. Já com "espiríto" de treinador, não quer dar chances ao adversário. "Essas dúvidas têm que ter sempre. Zeca (ex-lateral esquerdo do Santa Cruz) está lá e deve ter passado informações sobre a gente. Não dá para facilitar", disse. A tendência é que haja só duas alterações na equipe. Por conta de dois retornos.  

Adriano deve promover apenas as entradas de Renan Fonseca e Léo Gamalho, de volta de suspensão, no lugar de Marllon e Flávio Caça-Rato, respectivamente. O time seria formado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Natan e Wescley; Keno e Léo Gamalho. 

Contrado, Ailton ainda não foi regularizado, sequer treinou e não está relacionado. "O tempo não permite fazer muita coisa. Não dá para modificar muito a base. A prioridade é trabalhar a cabeça dos jogadores", falou o ex-zagueiro, contratado para ser auxiliar no Arruda durante o período da Copa do Mundo.

Apoio da torcida
Trabalhando ao lado de Everaldo Pierrot, auxiliar de Sérgio Guedes que permaneceu no clube, Adriano pegrou dificuldades na partida deste sábado. "O jogo contra o Icasa não vai ser fácil. O torcedor tem que vir a apoiar", sentenciou o interino do Santa Cruz.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker