Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/09/2014
19h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Sport vai pagar metade do salário de Ailton no tricolor
CLIQUE E CONFIRA.
Os indícios mostram que Ailton já acertou com Santa Cruz. Quando tudo indicava que o atleta iria para o Avaí, a diretoria tricolor apresentou uma contraproposta, estendendo contrato até o fim de 2015. O time catarinense desitiu de tê-lo. O anúncio oficial deve ser feito agora em breve pelo clube das três cores. O rival rubro-negro cede o atleta por empréstimo e vai pagar 50% do salário dele até o fim do ano. Depois, todos as despesas serão exclusivas do Tricolor.

“Parece que ele optou pelo Santa Cruz. Estamos agora só trabalhando para a elaboração dos do seu contrato de empréstimo. Faltam pormenores”, adiantou o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros. "Devemos bancar algo em torno de metade do seu salário", complementou o dirigente do Sport. Assim que a contratação for oficialmente confirmada, o reforço, portanto, vai ser  apresentado no estádio Arruda nesta quinta ou sexta-feira. 

Como vinha treinando, não deve apresentar problemas físicos para estrear na Série B do Brasileiro. Necessitando apenas a sua regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Ailton, no entanto, não tem espaço no time leonino desde a conquista do Nordestão. Na Série A do Brasileiro, jogou apenas seis partidas, das 40 que fez pelo Leão desde o ano passado.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker