Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/09/2014
13h12 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor atende a pedido de Aílton, amplia tempo de contrato e fica perto de acerto
Clique e confira!

 

Em negociações desde a semana passada com o Santa Cruz, Ailton deve mesmo acertar com o clube. O corais disputam com o Avaí a contratação do meia do Sport. Quando tudo indicava que o atleta iria para Santa Catarina, a diretoria tricolor apresentou uma contraproposta e está mais perto de fechar com o jogador, encostado no rival rubro-negro e que viria para preencher a vaga deixada por Carlos Alberto, após retorno ao Atlético Paranaense. Se tudo der certo, o reforço, portanto, será apresentado oficialmente no Arruda nesta quinta ou sexta-feira. Como vinha treinando, não deve apresentar problemas físicos para estrear na Série B do Brasileiro.

O Santa Cruz havia feito uma proposta a Ailton, por empréstimo. Até o fim deste ano, quando o meio-campista encerra vínculo com o Sport. O pouco tempo de vínculo, porém, não agradou o jogador. O Avaí, por sua vez, pretendia que ele ficasse na Ressacada até o fim de 2015.

Ainda na noite de terça-feira, o Tricolor resolveu apresentar-lhe outro pré-contrato. Mais longo. Também válido até dezembro do próximo ano. Como já está no Recife e tem familiares na cidade, a preferência é provável que o meia acerte com os corais. 

"Ainda não formalizamos nada. Mas tudo indica que (o destino dele) será o Santa Cruz. Faltam detalhes", disse o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros. O Leão, assim, pagaria metade do salário de Ailton até o término desta temporada. Depois, os encargos totais serão do Santa Cruz. O Avaí, vale ressaltar, queria pagar 100% do salário do jogador.
 

Fonte: Super Esportes.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker