Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/09/2014
07h00 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Luverdense x Santa Cruz - 21h50 - Estádio Passo das Emas - Lucas do Rio Verde/MT
Clique e Confira.

Buscando a reabilitação fora de casa, o Santa Cruz enfrenta nesta terça-feira o Luverdense. O jogo acontece às 21h50 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Com a punição do STJD ao América/MG, ambas as equipes se beneficiam e ganham uma posição na tabela. Agora, o Tricolor é o 10º colocado com 30 pontos. Na nona colocação está o Verdão, com um ponto a mais, que vem de duas derrotas – para Vasco e Ponte Preta. Na última rodada, os pernambucanos perderam por 3×2 para o Paraná, no último domingo.

Desfalques

Como se não bastasse a pressão da torcida para vencer, o técnico Sérgio Guedes ainda precisa lidar com a falta de três jogadores importantes no time principal. O zagueiro Renan Fonseca e os atacantes Léo Gamalho e Pingo cumprem suspensão automática porque no jogo contra o Paraná, no último domingo, levaram o terceiro cartão amarelo na competição. Além deles, o volante Bileu é dúvida, pois há suspeitas de uma lesão na coxa direita e ele passar por avaliação.

Guedes ainda não deu pistas da equipe titular nesta terça, mas a expectativa é que Marllon entre no lugar de Renan Fonseca. Caso Bileu não tenha condições, Everton deve ser o substituto. A dúvida é mais à frente: para formar a dupla de ataque com Keno, o treinador pode escolher entre Flávio Caça-Rato e Adilson. Há também a possibilidade de escalar Renatinho como meia ao lado de Natan e avançar Wescley.

Palavra do Técnico

“Fizemos avaliações sobre a escalação em treinamentos passados e temos algumas opções. Quero um time com saída rápida, eficiente. Independente de ter vencido ou não os jogadores precisam assimilar e traduzir isso em ação positiva lá na frente. Nesta terça acho que o adversário pode se precipitar, então, se tivermos uma marcação efetiva, os espaços podem aparecer”

O adversário

O Santa Cruz não é o único a sofrer com os desfalques. No Luverdense, o técnico Júnior Rocha não conta com o zagueiro Zé Roberto, expulso na partida contra a Ponte Preta. O substituto deve ser Braga, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador também poderá escalar os laterais Raul Prata e Michel e o atacante Misael, que ainda se recupera de dores no tornozelo.

Ficha Técnica: Luverdense x Santa Cruz

Luverdense: Gabriel Leite; Gilson, Montoya, Braga e Edinho; Carlão, Jean Patrick, Samuel (Júlio Terceiro), Rubinho e Washington; Reinaldo. Técnico: Júnior Rocha.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Julinho; Sandro Manoel, Everton, Natan e Renatinho; Wescley e Keno. Técnico: Sérgio Guedes.

Série B (23ª rodada). Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Terça-feira (15), às 21h50. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR). Assistentes: Adair Carlos Mondini e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker