Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/09/2014
13h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Após saída de Carlos Alberto, meia Aílton tem nome especulado no tricolor do Arruda
Clique e Confira.

Do JC Online

 

Com o retorno do meia Carlos Alberto para o Atlético-PR, a diretoria do Santa Cruz volta ao mercado em busca de um jogador para suprir a posição. O nome de Aílton, em disponibilidade no Sport, foi especulado no Arruda, mas os dirigentes não confirmaram o interesse pelo jogador, também pretendido pelo Avaí.

O diretor de futebol Constantino Júnior explicou a saída de Carlos Alberto, mas não citou o nome de Aílton como opção, nesta tarde de quarta-feira (3/9).

“No momento não temos nomes, mas vamos contratar um jogador para posição. Não tínhamos como manter Carlos Alberto devido ao acordo contratual. Ele está voltando para o Atlético. Caso ele seja negociado com outro clube, temos direito a receber uma multa”, explicou Constantino Júnior.

O meia, na sua última entrevista, agradeceu o apoio que teve do clube, dos companheiros e funcionários. A respeito da polêmica com os torcedores corais, Carlos Alberto garantiu que à época tudo foi superado. O problema surgiu quando ele desperdiçou um pênalti contra o Sport e o time foi eliminado da final do Campeonato Pernambucano.

“Não tenho mágoas e acredito que o torcedor também não. A verdade é que a torcida é maior força do clube. Claro que não queria sair dessa maneira, com o time lutando pelo acesso. Mas o grupo é qualificado e tenho certeza de que vai conseguir colocar o time de volta à Serie A”, acredita Carlos Alberto.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker