Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | Paulo alvinegro
Meus amigos preste atenção ao meu comentario, é um absurdo o que essas rádios de ...
26.05 | Lucio
É verdade....seis atacantes q não vale 1 ...
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2014
12h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Meia Carlos Alberto deixa o tricolor. Atlético/PR solicitou retorno do jogador para disputa da Série A
Clique e Confira.
A carência aumentou. O Santa Cruz perdeu umas das principais peças ofensivas do time para o restante da temporada. Carlos Alberto foi solicitado para retornar ao Atlético Paranaense, clube detentor dos seus direitos econômicos, e não atua mais pelo clube coral. A notícia foi confirmada por meio do diretor de futebol Jomar Rocha e acabou reiterada no Twitter oficial da equipe coral. Com isso, a equipe passa a ter duas peças basicamente para o setor: Wescley e Natan. Apesar disso, o técnico Sérgio Guedes também considera Emerson Santos e Danilo Pires.

 

Agora, o Santa Cruz segue em busca de uma nova peça para substituir o antigo meia coral. "Eles solicitaram o atleta e nós tivemos que devolver. Vamos em busca de um jogador com as mesmas características", disse o diretor de futebol Jomar Rocha, que não quis se estender sobre o assunto.

De acordo com o diretor de futebol Constantino Junior, o Santa Cruz está acobertado caso o atleta tenha sido solicitado pelo Furacão para ser negociado com outro clube. "Se ele for negociado para outro clube, nós podermos cobrar uma multa que em um valor razoável, mas pelo visto ele volta para jogar mesmo", afirmou. "Ele falou que gosta daqui, mas não tem muito o que fazer", acrescentou.

Carlos Alberto disputou 31 jogos pelo Santa Cruz e marcou três gols. No Arruda, o atleta alternou bons e maus momentos e não foi unanimidade entre os torcedores da equipe coral. 

Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker