Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2014
17h56 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Atacante Cassiano retorna ao Arruda na próxima quinta-feira
Clique e Confira.
O retorno de Cassiano tem uma data definida. Após cinco meses e recuperação no Internacional, clube que detém seus direitos federativos, o atacante voltará a treinar o Arruda nesta quinta-feira. A demora para o retorno, que estava previsto para a semana passada, foi apenas uma precaução da direção coral.

“Ele chega na quinta-feira e como tinha alguns procedimentos lá no Internacional oi melhor ele terminar sua preparação lá. Se antecipassemos o retorno poderia ter atrapalhado a recuperação”, explicou o dirigente de futebol Constantino Junior. A expectativa é que CAssiano chegue pronto para ser integrado ao elenco e estar em campo o mais rápido possível. “Ele já vai chegar em ponto de bala e treinando com bola. Sabemos que esse tratamento lá poderia ajudá-lo na recuperação. Ele acaba na quarta-feira e retorna para cá na quinta-feira”, revelou o diretor coral.

Os rumores que o atraso de Cassiano fosse relacionado a algum problema contratual foram dissipados por Constantino Junior. De acordo com o dirigente nada disso aconteceu e até uma possível renovação para 2015 só pode ser pensada após a Série B. “O contrato dele vai até o fim do ano mesmo e não temos como trabalhar uma possível renovação antes de sabermos o que acontecerá com o Santa Cruz até o fim do ano”, finalizou o diretor.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker