Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/08/2014
16h30 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor renova contrato com o volante Ramirez
Clique e Confira.
Após dez meses de ostracismo - três deles sem contrato firmado com o Santa Cruz -, o volante Ramirez, enfim, teve o seu futuro definido. Assinou com o Tricolor e permanecerá no clube até o fim da Série B. O jogador está recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou da equipe quando brigava por uma vaga de titular, no ano passado. Há quase dois meses, ele treina com o elenco de Sérgio Guedes.
 
O vínculo de Ramirez havia encerrado no Campeonato Pernambucano. Por questões trabalhistas, a diretoria teve de mantê-lo no clube até que se recuperasse da lesão. Concluído o tratamento e apto ao trabalho em julho, Ramirez agradou o técnico Sérgio Guedes e permaneceu no grupo. 
 
- Ele é um jogador da casa, que vinha se recuperando e agora merece essa nova oportunidade. Ele estava treinando bem com o grupo e tem o aval do treinador – comentou o diretor de futebol Jomar Rocha.
 
Apesar do acerto, o jogador não está à disposição de Sérgio Guedes. Antes de voltar a jogar, o atleta terá que aguardar a regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), inscrição que é efetivada quando o nome é divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. 
 
A última partida de Ramirez foi no dia 6 de outubro, contra o Brasiliense, pela Série C, no Arruda. Aos 43 minutos de confronto, o volante deixou o campo lesionado. Em tempo, o Tricolor venceu os candangos por 2 a 0.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker