Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2014
18h10 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Com dores no joelho, Danilo Pires está vetado para o confronto contra o Atlético/GO
Clique e Confira.

Depois de uma sequência positiva como titular do Santa Cruz, Danilo Pires é desfalque certo contra o Atlético-GO, no Arruda, pela Série B, na próxima sexta-feira. O meia sente dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico tricolor. O proibição veio antes de o atleta ser submetido a um exame de imagem para se conhecer a gravidade da lesão, o que deve ocorrer esta quinta-feira.

A baixa parece não preocupar o departamento médico, que assegura ter tirado o jogador da partida mais por precaução. E não por temer uma contusão grave no atleta.

- Danilo Pires sente dores no joelho e nós não vamos colocar um jogador que não está 1oo% no jogo. Conversei com ele e ele disse que sente essas dores quando corre, então ficará de fora da partida.É uma precaução. Não posso detalhar o real problema, pois ainda faremos o exame de imagem – explicou o médico do clube, Wilton Bezerra.
 
Desde a estreia com a camisa tricolor – no dia 10 de maio, contra a Luverdense -, Danilo Pires permaneceu na equipe titular. Ele se destacou, principalmente, por ter um estilo de jogo moderno. Tanto marca forte no meio de campo como chega bem no ataque. De lá para cá, foram 13 confrontos e apenas uma ausência: por conta do terceiro cartão amarelo, ficou suspenso do clássico contra o Náutico, na 15ª rodada. 

Sem contar com Danilo Pires, Sérgio Guedes tem testado a equipe de duas maneiras: o meia Natan treinou sozinho no meio de campo e o time jogou com três atacantes. Ele também acionou Natan ao lado de Wescley, que pode receber uma oportunidade.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker