Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/08/2014
16h10 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Atacante Betinho deve ser o único desfalque para o jogo com o Atlético-GO
Clique e Confira.
Foram 30 minutos de conversa. Palavras, gestos e muita calma. Sérgio Guedes não levantou a voz em momento algum. Quem está a 30 metros de distância não consegue escutar nada. Parece que alguns jogadores também não. Não é necessário ouvir nenhuma parte do monólogo do técnico para saber que as palavras são de incentivo. O momento no Arruda não é para pressão. São quatro jogos sem perder, mas após dois empates fora de casa, Guedes deve ter falado - e muito - sobre a importância de uma vitória contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira.

Com todos os jogadores do elenco disponíveis, com exceção de Éverton (dores musculares na região do glúteo), Betinho (coxa), Renatinho (recuperação física) e Danilo (recuperação física), Guedes comandou uma pequena movimentação tática sem os goleiros. A ideia era apenas movimentar os atletas que não pisavam o gramado do Arruda há uma semana. Entre os atletas estava o meia Natan, que não apresentou sinais de cansaço ou lesões e deve ser opção para o técnico coral na próxima sexta-feira.

De acordo o departamento médico, nenhum jogador apresentou desgaste muscular fora do comum após partida contra o Avaí. Apenas Renatinho e Danilo Pires foram poupados do treino desta segunda-feira pror precaução. Já Éverton se recupera de uma lombalgia e segue como dúvida para a próxima partida do Tricolor do Arruda. Enquanto o volante ainda tem esperanças de jogar contra o Atlético-GO, Betinho, o jogador que está há mais tempo no departamento médico, segue vetado e não será relacionado para a partida.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker