Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2014
12h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor com três volantes para enfrentar o Avaí
Clique e Confira.
De olho no Avaí, o Santa Cruz treinou na manhã desta sexta-feira no centro de treinamento do Figueirense, em Florianópolis. O Tricolor enfrenta o Leão catarinense neste sábado, às 16h20, no Estádio da Ressacada. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B.

Neste segundo dia de treino em Santa Catarina, todos os jogadores tricolores participaram da movimentação. O volante Memo se sentiu mal e precisou deixar o campo mais cedo. Os laterais Tony e Renatinho, que na última quinta fizeram trabalhos leves porque apresentaram desconforto muscular, voltaram a treinar normalmente e estão à disposição do técnico Sérgio Guedes para a partida.

Contra o Avaí, a expectativa é que o treinador entre em campo com três volantes. E tem mudança: Everton volta ao time principal no lugar de Wescley. No treino desta sexta, os titulares foram: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho.

CALENDÁRIO - Depois do jogo contra o Avaí, o Santa enfrenta o Atlético/GO no Arruda. A princípio, o jogo aconteceria no sábado (30), às 21h. Para atender à grade de programação televisiva, a CBF antecipou o jogo para a sexta-feira (29), às 20h30.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker