Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/08/2014
11h00 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL <> Santa Cruz x Santa Rita/AL - 19h30 - Arruda - Recife/PE
Clique e Confira.
São competições diferentes, mas a vitória por 3×0 sobre o Náutico, no clássico do último sábado, dá ao Santa Cruz tranquilidade e moral para o desafio desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No jogo da volta pela 3ª fase, o Tricolor enfrenta o Santa Rita/AL às 19h30, no Arruda. A primeira partida entre as duas equipes terminou com a vitória do time alagoano por 3×2. Aos tricolores cabe a missão de vencer por pelo menos um gol de diferença para garantir a vitória. Outro 3×2 leva a disputa para os pênaltis.

Nesta quarta o técnico Sérgio Guedes não conta com três jogadores. Bileu, Wescley e Keno já atuaram pela Copa do Brasil por Sport, Chapecoense e Paraná, respectivamente. Por outro lado, conta com o retorno de Danilo Pires ao time titular. O meia não jogou contra o Náutico no último sábado, pois cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo na Série B.

Com essas mudanças, duas possibilidades de escalação: com o retorno de Danilo Pires, Natan pode voltar ao banco de reservas e Pingo assumiria o lugar de Keno. Outra alternativa é manter Natan e Carlos Alberto juntos no meio-campo, deixando apenas Léo Gamalho adiantado. Os outros setores da equipe não devem ser alterados. Um dos que devem permanecer é o zagueiro Everton, titular nos últimos três jogos do Santa Cruz.

Santa Rita/AL – De acordo com o técnico Eduardo Neto, o time que venceu o Tricolor no Estádio Rei Pelé deve ser o mesmo que entrará em campo nesta quarta – tanto na escolha dos jogadores quanto na postura. No treino desta terça, último em Alagoas, dois jogadores foram poupados: o lateral-direito Edir e o zagueiro Júnior Carvalho. O primeiro sentiu dores na perna direita e o segundo está gripado. Agora, o treinador espera a liberação do departamento médico para escalar a equipe, mas acredita que não terá desfalques.

Ficha Técnica: Santa Cruz x Santa Rita

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Carlos Alberto e Danilo Pires; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Santa Rita: Jeferson; Edir, Junior Carvalho, Selmo Lima e Jeanderson; Cristiano, Teko, Lucas e Tinga; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto

Jogo da volta (3ª fase da Copa do Brasil). Estádio: Arruda, Recife. Quarta-feira (13), às 19h30. Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN). Assistentes: Luis Carlos Bezerra e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN)
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker