Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2014
15h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Das últimas quatro derrotas do tricolor, três foram de virada
CLIQUE E CONFIRA.
A derrota de 3×2 para o Santa Rita, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, trouxe um filme nada agradável para a memória recente do torcedor coral: a virada. Das últimas quatro derrotas do Tricolor neste segundo semestre, três foram de virada. Sinônimo de que os jogadores do técnico Sérgio Guedes precisam de mais atenção durante os 90 minutos.

A primeira virada sofrida pelo Santa Cruz foi contra o Vasco, pela Série B. Os corais começaram bem a partida e abriram o placar com Danilo Pires. Tiveram outras chances de ampliar o placar, mas pecaram na finalização. Pior do que isso, relaxaram na defesa e sofreram quatro gols. Acabaram saindo derrotados por 4×1.

A segunda virada veio contra o Ceará, no Arruda, também pela Série B e foi semelhante ao que ocorreu no resultado negativo diante do Santa Rita. O adversário abriu o placar, mas deixou o Tricolor virar para 2×1. Só que o Santa relaxou de novo e amargou a virada.

“Contra o Ceará foi parecido. Falta estabilidade. Viramos, mas sofremos os gols. A cota de erros está acabando”, cobrou o atacante Léo Gamalho depois da derrota para o Santa Rita.

Para voltar a ser mais regular, e a vencer, os tricolores precisam de maior concentração dentro de campo. Não podem achar que uma vitória parcial significa o fim do jogo. Futebol já deu várias lições de que deve ser disputado intensamente durante 90 minutos.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker