Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2014
12h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Meia Danilo Pires desfalca o tricolor contra o Náutico
Clique e Confira.
Para o Clássico das Emoções do próximo sábado, o Santa Cruz não poderá contar com um jogador que vem se consolidando entre os mais importantes do time. Danilo Pires tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o América de Natal, no último dia 02, e está suspenso para o próximo compromisso do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

Logo aos 21 minutos do primeiro tempo, na partida realizada na Arena das Dunas, o meia fazia a cobertura em uma subida do lateral Tony, quando na sequência do lance, cometeu falta sobre o lateral esquerdo Wanderson, e foi advertido pelo árbitro com o amarelo.

Danilo Pires, que chegou do Porto após o Campeonato Pernambucano, vem se destacando a serviço do Santa na Série B, suprindo com muita competência uma lacuna aberta desde o início do ano. Foi nele que Sérgio Guedes enxergou a solução para as dificuldades que o time vinha apresentando na saída de bola. Com a confiança do treinador, aos 22 anos, Danilo se firmou como titular do Tricolor.

Esse foi o terceiro cartão amarelo do meia na competição. Os outros dois haviam sido contra o Luverdense, na 4ª  rodada, e contra a Ponte Preta, na 10ª. Ele não é dos jogadores mais faltosos do time, mas é o segundo que mais levou cartões, atrás de Léo Gamalho, com cinco, e empatado com Carlos Alberto. Os dois meias também estão em igualdade no número de assistências, quesito em que são líderes no elenco, cada um com duas.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker