Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2014
17h06 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Léo Gamalho volta a treinar e Sérgio Guedes mantém mudanças na defesa tricolor para encarar o América/RN
Clique e Confira.
Sérgio Guedes parece decidido. Pela segunda vez seguida, repetiu as mudanças defensivas na escalação do time que deve começar o duelo contra o América-RN, neste sábado. O setor é a maior dor de cabeça do treinador. A escalação só não foi repetida totalmente por uma boa notícia. O comandante coral contou com o retorno de Léo Gamalho, recuperado de uma virose.
 
O técnico do Santa Cruz realizou, no estádio do Arruda, um minitorneio com três equipes nesta quinta-feira: titulares, reservas e não-relacionados. O zagueiro Renan Fonseca e o volante Memo seguiram de fora dos 11 iniciais. Marllon e Éverton foram novamente os respectivos substitutos da dupla. Um sinal do treinador sobre a possível escalação.

O Tricolor, portanto, treinou com a seguinte disposição: Tiago Cardoso; Tony, Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Éverton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamallho. Provável equipe para o jogo deste sábado, contra o América de Natal, na Arena das Dunas - pela sequência da Série B.

De volta aos trabalhos, Léo Gamalho retomou o posto de Betinho na movimentação. Já Carlos Alberto, sem sentir mais incômodo na coxa direita, continua no lugar de Wescley pelo segundo dia seguido. A mesma situação de Renatinho. Melhor da amigdalite, o lateral esquerdo também treinou pelo segundo dia consecutivo e deixa Julinho como opção. Quem também está de volta o zagueiro Leandro Souza, melhor de uma sinusite. 
 



Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker