Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2014
19h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Insatisfeito com sistema defensivo, Sérgio Guedes faz três mudanças no setor do time coral
Clique e Confira.
O técnico Sérgio Guedes tenta corrigir as falhas do sistema defensivo do Santa Cruz. Apelou para a mudança de peças. No treino coletivo desta terça-feira, no Arruda, promoveu três alterações no setor. Duas por questões técnicas. Uma forçada. O zagueiro Renan Fonseca e o volante Sandro Manoel saíram para dar lugar a Marllon e Bileu - respectivamente. Na lateral esquerda, Renatinho, afligido por uma amidalite e poupado pelo departamento médico, foi substituído por Julinho.

A equipe coral conta ainda com a ausência do meia Carlos Alberto. Wescley segue na posição. Pela manhã, o titular da camisa 10 realizou um exame de imagem na coxa direita, após ter sentido incômodo antes da partida contra o Ceará, no último sábado. Nada grave. Somente contratura muscular. Mas o clube preferiu poupá-lo. Deve ficar à disposição para a partida do próximo sábado, quando o Santa Cruz enfrenta o América de Natal, na Arena das Dunas - pela sequência da Série B do Brasileiro.

Melhor da virose que o tirou também da última partida, Pingo retornou. Keno deixa o time. Sendo assim, o Santa Cruz foi formado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Julinho; Memo, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho. Na segunda parte do treino, Memo e Bileu saíram do time para as entradas de Sandro Manoel e Everton. 

Na última parte do treinamento, mais alterações. No entanto, provavelmente apenas para situações de jogo. Zeca entrou no lugar de Julinho. Natan ganhou a vaga de Wescley. Keno, a de Pingo. Por fim, Léo Gamalho saiu para entrar Betinho.

Retornos
Três jogadores voltaram a trabalhar com o restante do grupo nesta terça-feira. Três laterais esquerdos. Além de Julinho, Zeca e Tiago Costa. Os dois primeiro estão recuperados de problemas musculares. Costa só deu voltas no gramado. Fez a transição do departamento médico para o físico e só deve estar apto para atuar entre 40 e 50 dias.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker