Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2014
09h25 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Santa Cruz 2x3 Ceará - Na volta da torcida ao Arruda, tricolor foi derrotado em casa
Clique e Confira.

Do Blog do Torcedor 

No reencontro com a torcida no Arruda o Santa Cruz decepcionou na tarde deste sábado (26) e perdeu para o Ceará por 3×2 em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Vozão foram marcados por Bill, Magno Alves e o zagueiro Sandro. Pelo Santa, Léo Gamalho e Wescley balançaram as redes.

Agora já são três derrotas seguidas na competição com direito a 10 gols sofridos.  Se antes o time se orgulhava de ser o único invicto, agora luta para conquistar um resultado positivo desde o término da Copa do Mundo. Diante do líder da competição, o Tricolor mostrou que ainda não tem um time pronto para disputar as primeiras posições na tabela. Um fato curioso antes da bola rolar foram as ausências de última hora de Pingo e Carlos Alberto. O atacante estava com virose e não foi relacionado enquanto Carlos Alberto sentiu dores na coxa e precisou ser poupado do jogo.

Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Com a vitória, o Ceará se manteve na ponta agora com 27 pontos e o Santa caiu para a 13° posição com 16 pontos. Na próxima rodada o Ceará recebe o Boa Esporte no Castelão.Enquanto o Santa Cruz encara o América de Natal no Rio Grande do Norte.

O jogo

A defesa do Santa Cruz falhou nos três gols e até Tiago Cardoso cometeu a dele. E além das falhas o técnico Sérgio Guedes errou nas substituições que fez. Quando o time estava perdendo sacou Danilo Pires para colocar Natan, sendo que Memo estava mal na partida e poderia ter saído deixando Danilo na função de segundo volante.

Depois, errou novamente ao tirar Wescley e colocar Caça-Rato, ficando apenas com Natan na armação de jogadas, logo ele, que ainda não está na sua melhor forma física e não poderia ficar com tamanha responsabilidade.

Depois, Guedes tirou Keno e colocou Betinho para tentar achar o gol no abafa, com cruzamentos na área do rival, mas ele não veio. O jogo começou com o Santa mais avançado e buscando a abertura do placar mas foi em um contra ataque que o Ceará surpreendeu e marcou o primeiro.

Leó Gamalho desencantou na Série B, mas o gol não foi suficiente. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Leó Gamalho desencantou na Série B, mas o gol não foi suficiente. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Aos 22 minutos Nikão aproveitou a bobeira de Memo, entrou na área e encontrou Bill livre que teve apenas o trabalho de tocar para o gol. O Santa respondeu de imediato e empatou com Wescley, que girou bem e chutou forte de esquerda no ângulo de Jailson.

Dois minutos depois Keno rolou para Léo Gamalho que chutou bonito e aplicou a primeira virada no jogo. Na frente do marcador os tricolores ficaram mais tranquilos e diminuíram as vaias sobre o time, especialmente em Memo. Mas o Ceará é o líder e não queria sair com a derrota.

Aos 39, Vicente entrou na área pela esquerda e cruzou para Magno Alves empatar mais uma vez. E aos 46 Sandro subiu muito e cabeceou, Tiago Cardoso foi lento e aceitou o gol. Na segunda etapa o Ceará apenas administrou o jogo, fez a sua cera e conseguiu os três pontos.

Torcida ficou na bronca e vaiou o time. Memo foi um dos principais alvos das arquibancadas. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Torcida ficou na bronca e vaiou o time. Memo foi um dos principais alvos das arquibancadas. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

O Santa tentou, foi para cima mas errou nas próprias pernas e saiu derrotado diante de mais de 17 mil torcedores que foram ao Arruda.

Ficha Técnica: Santa Cruz 2×3 Ceará

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Natan) e Wescley (Flávio Caça-Rato); Keno (Betinho) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Ceará: Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Eduardo (Alex Lima), Ricardinho e Nikão (Michel); Bill e Magno Alves (Lulinha). Técnico: Sérgio Soares.

Série B (13ª rodada). Estádio: Arruda. Árbitro: André Luiz de Freitas (Goiás). Assistentes: Christian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de Goiás).
Cartões amarelos: Santa Cruz – Wescley, Sandro Manoel, Léo Gamalho, Tony ; Ceará – Sandro, Nikão, Ricardinho e João Marcos
Gols: Ceará – Bill (aos 22 min do 1°t), Magno Alves (aos 39 min do 1°t) Sandro (aos 46 min do 1°t); Santa Cruz – Wescley (aos 27 do 1°t) e Léo Gamalho (aos 29 do 1°t)
Público:17.248
Renda: R$ 269.869

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker