Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2014
15h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Sérgio Guedes deve repetir time do Santa Cruz e elogia Ceará antes de duelo neste sábado
Clique e Confira.

Não há desfalques. Não há motivos para mexidas na equipe. O time do Santa Cruz que venceu o Botafogo da Paraíba, na última quarta-feira, e avançou na Copa do Brasil agradou. Sérgio Guedes ainda despista. Como já é de praxe, diz que só revela os 11 titulares momentos antes de a bola rolar. Mas sinaliza que a escalação do Tricolor será mantida para a partida deste sábado - quandos os corais enfrentam o Ceará, no Arruda, pela sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

 


"A gente nunca descarta mudanças. Só define o time após um parecer do departamento de fisiologia. Só amanhã (neste sábado)", contou o comandante do Santa Cruz. Se mantiver mesmo os atletas que iniciaram o derradeiro jogo, a formação será a a seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Vale ressaltar que quatro desses atletas não treinaram nesta terça-feira por desgaste muscular. Porventura, poderiam ser o desfalques de Guedes. São eles: Sena, Renatinho, Carlos Alberto e Pingo.

Técnico do Ceará no ano passado, Sérgio Guedes diz conhecer bem o adversário deste sábado. No entanto, a situação é recíproca na sua análise. Por isso, prega dificuldades. "Tem um time bem organizado. Uma equipe sólida. Bons jogadores. Conheco-os muito bem e eles me conhecem também, a minha maneira de trabalhar, a minha filosofia. É um duelo de respeito aos dois lados. Mas a expectativa nossa é sempre a melhor", afirmou.

Em seguida, empolgou-se com o fato de voltar a jogar em um Arruda com torcida após o clube ter cumprido a terceira e última punição pela morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Sila, ainda em 2 de maio, no estádio coral. "É muito relevante jogar com a nossa torcida. É só saber administrar isso e fazer dela proponderante para nós", destacou o treinador.
 
Do Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker