Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2014
14h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Cumprida a pena, tricolor volta a mandar jogos no Arruda com torcedor
Clique e Confira.

Após uma série de intervenções judiciais, liminares e defesas, o departamento jurídico do Santa Cruz reduziu a pena aplicada ao clube em virtude da morte de um torcedor, no fim do mês de maio, no Arruda. Eram para ser cinco jogos sem torcida, mas a punição acabou com três. Isso significa que, a partir do próximo sábado, contra o Ceará, no estádio coral e pela Série B do Brasileiro, a apaixonada galera tricolor volta às arquibancadas sem interrupções.

 

Poder jogar ao lado do torcedor, no Arruda, foi um fato comemorado pelos jogadores e comissão técnica. O último confronto com público no local foi no empate por 1 a 1 contra o Paraná, pela terceira rodada da Segundona. Depois do jogo tivemos a morte do torcedor Paulo Ricardo. Ele morreu na hora. Em consequência do ato de vandalismo que acabou em assassinato, o clube foi punido.

- Vimos uma Copa do Mundo e todos andavam pessimistas. Presenciamos que a torcida brasileira soube receber as pessoas com muito alegria. A torcida do Santa Cruz está incluída nisso. Foi um momento de reflexão no futebol brasileiro. Os torcedores acabaram desenvolvendo uma mentalidade melhor - avaliou o atacante Léo Gamalho.

O técnico Sérgio Guedes deixou claro que vai usar a volta dos torcedores ao estádio para motivar o time daqui para frente.

- É muito importante para nós (presença do torcedor). Temos de saber agora que nós vamos ter uma vantagem numérica, a força do torcedor vindo das arquibancadas. Temos de usar isso em nosso favor.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker