Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2014
00h07 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > Santa Cruz x Botafogo/PB - 22h - Arruda (portões fechados)
Clique e Confira.

Nesta quarta-feira, o Santa Cruz volta a campo pela Copa do Brasil. No jogo da volta, o Tricolor enfrenta o Botafogo/PB, às 22h, no Arruda. Para a partida, a equipe Coral não vai contar com seu principal reforço: a torcida.

Os portões do estádio estarão fechados em cumprimento à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta do caso do torcedor que foi atingido por uma privada no jogo contra o Paraná, pela Série B, em 2 de maio.

A última vez que isso aconteceu foi contra o América-MG pela Série A, mas nos Aflitos. Este será o terceiro e último jogo com portões fechados por causa do incidente contra o Paraná.

No confronto de ida, em 14 de maio, Santa e Botafogo/PB empataram em 1×1 no Almeidão, em João Pessoa. Para passar de fase, o Tricolor precisa vencer ou empatar em 0×0. Caso o placar do primeiro jogo se repita, haverá disputa de pênaltis.

Para a partida, o técnico Sérgio Guedes conta com o retorno de Carlos Alberto ao meio-campo. Quem também está de volta ao time é o lateral-esquerdo Julinho, recuperado de lesão. Ainda no time Toni entra na lateral-direita substituindo Nininho, que não vinha bem na equipe e será barrado dos 11 iniciais. o Santa joga com a vantagem de empatar por 0×0 ou uma vitória simples.

Empate por 1×1 levará o jogo para os pênaltis. Sendo assim, Sérgio Guedes pediu aos seus comandados que treinasse penalidades após o treino desta terça-feira. Léo Gamalho, Tony, Everton Sena, Renatinho, Danilo Pires, Carlos Alberto e Pingo foram os cobradores escolhidos.

Outra exigência na movimentação foi a bola parada, algo que vem tirando o sono dos corais por causa dos últimos gols sofridos. Foram pouco mais de 40 minutos intensos dedicados a cobranças de escanteio e faltas alçadas para a área.

Botafogo/PB – O Belo vem a Recife depois de um empate fora de casa com o ASA pela Série C do Brasileirão no último domingo. Nesta terça, a equipe treinou em seu CT, em João Pessoa. Quem enfrentou o ASA fez apenas um treino regenerativo e os demais participaram de um rachão

O Botafogo vem ao Recife se confiando no desfalque da torcida tricolor para arrancar a classificação. Para isso, precisam de uma vitória simples ou de um empate a partir de 2×2.

Ficha Técnica: Santa Cruz x Botafogo/PB

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Toni, Everton Sena. Renan Fonseca e Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Botafogo/PB: Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Badé; Zaquel, Pio, Lenílson e Doda;  Lúcio Curió e Frontini. Técnico:  Marcelo Vilar

Copa do Brasil (2ª fase). Local: Arruda, Recife (PE). Quarta-feira (23), às 22h. Árbitro: Jefferson Schmidt (SC). Assistentes: Angelo Rudimar Bechi e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker