Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2014
19h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Técnico Sérgio Guedes muda toda a defesa, mas só Tony é quem deve ganhar vaga contra o Botafogo/PB
Clique e Confira.
Sérgio Guedes trocou toda a sua defesa do Santa Cruz no treino desta segunda-feira, no Arruda. Três das mudanças, porém, foram feitas de maneira forçada. Com Renan Fonseca, Everton Sena e Renatinho poupados da movimentação para evitar desgaste, o técnico coral precisou escalar Marllon e Leandro Souza no miolo de zaga e Julinho na lateral esquerda. O teste feito propositalmente foi Tony no posto de Nininho, na lateral direita. Sinal que essa poderá ser uma (talvez a única) mudança para o próximo jogo da equipe.

Quem também voltou a trabalhar entre os titulares foi o meia Carlos Alberto. Suspenso, havia ficado de fora do jogo contra Vila Nova, no último sábado, em Goiás, e cedeu a vaga para Wescley. Sendo assim, o Tricolor foi escalado da seguinte forma no treino: Tiago Cardoso; Tony, Leandro Souza, Marllon e Julinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

Esse último, ainda sem ter feito gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a ser substituído durante a movimentação por Natan, liberado pelo departamento médico depois das suas constantes lesões musculares. O treinador, contudo, só vai confirmar a equipe nesta terça-feira.

O Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira, no Arruda, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os tricolores empataram com os paraibanos em 1 a 1.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker