Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/07/2014
16h46 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Sérgio Guedes sinaliza Wescley e prevê jogo difícil com lanterna Vila Nova
Clique e Confira.
O treinador do Santa Cruz havia acionado Wescley no treino coletivo da última quinta-feira, no CT do Atlético Goianiense. Sérgio Guedes sinalizou a entrada do meia no lugar de Carlos Alberto, suspenso, para a partida deste sábado, diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada. O comandante coral não quer fazer grandes mudanças táticas na sua equipe e deverá mesmo optar pela opção mais plausível. Antes, falou que poderia entrar com Emerson Santos ou até com o atacante Betinho. Opções praticamente descartadas como ele deu a entender. 

"A nossa estratégia tática será a mesma. A ideia é que a gente inicie com Wescley", falou Guedes. "Antes, vai ser feita uma análise de CK (indicativo de probababilidade de lesões) para saber quem terá condições", despistou em seguida, com um velho argumento para não cravar a escalação à imprensa. O treinador tricolor tem ciência das dificuldades de enfrentar o Vila Nova. Já tinha dito que este seria um confronto de obrigação para o Santa Cruz. Mas embora enfrente lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, fala do adversário como uma "equipe de camisa" e trata os goianos com o maior respeito possível.

"Jogadores criam perspectivas, criam horizontes quando entram em campo. A nossa equipe precisa se preparar para o que vem. A gente espera dificuldades. Sei que o Vila é uma equipe de camisa e torcida. Não vamos desconsiderar os riscos. É entrar respeitando, mas buscando sempre essa vitória", declarou o técnico do Santa Cruz.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker