Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2014
15h55 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Japão pode ser o destino do volante Sandro Manoel
Clique e Confira.
O Santa Cruz poderá perder um dos seus principais jogadores do atual elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Integrante do grupo dos melhores passadores da competição, o volante Sandro Manoel pode estar com os dias contados no Arruda, e essa é uma informação do próprio técnico da equipe.

Durante a participação de um programa numa rádio local, o técnico afirmou que um clube do Japão, no qual não quis revelar o nome, estaria disposto a contratar o cabeça de área titular de sua equipe. Sobre a possível transferência Sandro ficou surpreso e disse não saber de nada a respeito.

“Para mim é uma surpresa essa notícia, pois não estou sabendo de nada, vocês (jornalistas presentes na coletiva de imprensa desta terça-feira) me pegaram de surpresa”, afirmou. Mas, como o nome de Guedes foi dado como fonte da informação, o volante percebeu que não era apenas mais uma especulação exclusiva da imprensa, e falou um pouco mais da chance de jogar do ‘outro lado do mundo’.
 
“Se for verdade, e bom para mim e o clube, espero que chegue logo. Tenho muita vontade de jogar lá, pois tenho amigos que falam muito bem do futebol japonês”, acrescentou. Por enquanto, sem nada oficial, o volante segue com o pensamento na Série B, e em levar o Tricolor ao grupo dos quatro que garantem vaga para a Série A 2015.

“Minha cabeça está focada, aqui na Série B, e o que quero é poder colocar o Santa Cruz no lugar que ele merece, que é a Série A”, finalizou Sandro Manoel.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker