Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2014
10h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor fará amistoso contra o Timbaúba no domingo em Goiana
Clique e Confira.
Nem só de treinamentos e reformulações no elenco vive a intertemporada coral. O Santa Cruz deve realizar o primeiro amistoso deste período de pausa na Série B, no próximo domingo, às 15h contra o Timbaúba, no Estádio Municipal Agamenom Magalhães, na cidade de Goiana-PE. No último sábado os tricolores realizaram um jogo-treino contra a equipe do Vera Cruz, no Arruda e venceram pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Carlos Alberto e um de Keno, recém-chegado ao grupo. Este tipo de trabalho tem o objetivo de melhorar o entrosamento dos atletas e o técnico Sérgio Guedes aproveita para acompanhar o desenvolvimento alcançado pelos jogadores durante o período de treinos.
 
O segundo gol de Carlos Alberto no jogo treino teve assistência de Wescley, meio-campo que chegou ao Santa Cruz pouco antes da pausa para o Mundial, e vem ganhando espaço no time e aumentando suas chaces de ganhar titularidade. Keno não treinou nesta terça porque precisou fazer uma viagem ao Paraná para participar de uma audiência jurídica e tem retorno previsto para esta quarta-feira, o atacante deve jogar o amistoso contra o Timbaúba, no domingo.
 
Os torcedores que desejarem acompanhar a partida poderão adquirir os ingressos também no Arruda, a partir de quinta-feira. As entradas custarão R$20,00 e R$15,00 e apenas 1.200 ingressos vão ser vendidos.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker