Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/06/2014
18h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Carlos Alberto marca dois e tricolor vence jogo-treino contra o Vera Cruz
Clique e Confira.
Em jogo treino realizado neste sábado pela manhã, o Santa Cruz venceu o Vera Cruz por 3×1 com dois gols do meia Carlos Alberto, principal articulador da equipe na Série B. No duelo deste sábado o meia teve a ajuda de Wescley, recém contratado, que dividiu a responsabilidade de armar as jogadas corais.

“O jogo-treino serviu para a gente se conhecer um pouco mais, até porque Wescley chegou há pouco tempo e não nos conhecemos em campo tanto assim, mas também serviu pra tirar o estresse de férias, de cansaço, assim, foi positivo esse trabalho para aprimorar para o restante da competição”, disse Carlos Alberto.

Nas dez primeiras rodadas da Série B, Carlos Alberto encabeçou a estatística de melhor driblador, embora tenha acumulado altos e baixos na competição. Após a chegada de Danilo Pires, o meia começou a apresentar um futebol que tanto se esperou dele, e o seu rendimento melhorou consideravelmente na equipe.

Agora com a chegada de mais um jogador da posição, a tendência é que ele siga nesse processo de evolução, como mesmo falou na coletiva. “Quando você joga com dois meias você passa a ter duas opções de armação de jogadas no ataque. Com o Wescley vamos ter mais um jogador para dar o último passe e com isso eu vou poder me aproximar mais da área”, comentou.

Esse foi o primeiro teste utilizado todo o campo do Arruda desde que a Copa do Mundo começou no dia 12 de junho. “Foi o primeiro treino em que utilizamos o campo todo, estávamos fazendo apenas trabalhos de aproximação e foi importante esse jogo treino. Serviu para dar um pouco mais de entrosamento e adaptação os novos reforços”, analisou.

O Tricolor segue se preparado para a Série B onde enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro após a Copa do Mundo.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker