Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2014
16h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Reapresentação no Arruda sem alguns velhos conhecidos da torcida
Clique e Confira.
Entre as ausências na reapresentação do elenco do Santa Cruz, duas foram mais sentidas em virtude da história que já construíram com a camisa tricolor. Luciano Sorriso e Oziel, jogadores importantes na trajetória que culminou com o acesso à Série B, em 2013, não apareceram no Arruda na tarde desta segunda-feira (16), e deixaram no ar dúvidas sobre seu futuro no clube, já que ambos vinham perdendo espaço no time.

A situação do lateral direito é um pouco mais simples. A assessoria de imprensa tricolor confirmou que ele foi um dos que teve dificuldade para encontrar voos para o Recife, tal como o zagueiro Leandro Souza e o lateral Zeca, que também não conseguiram aparecer. A incorporação de todos eles ao restante do elenco é esperada para esta terça-feira (17).

Já Luciano Sorriso vive um contexto mais delicado. No ano passado, na reta final da Série C, ele se consolidou como um dos responsáveis pela qualidade na saída de bola tricolor. Mas na atual temporada, ainda não conseguiu repetir o desempenho, e com a chegada de Danilo Pires perdeu ainda mais espaço. Em virtude dessa queda de rendimento, o volante já começou a negociar sua saída do clube, e deixou de participar
do treinamento para conversar sobre seu futuro com a diretoria coral.

Pratas da casa
Outros dois atletas que não apareceram na reapresentação foram Raniel e Jefferson Maranhão. As crias das categorias de base tricolores não vieram por razões distintas: enquanto o atacante esteve ausente por conta de problemas de saúde na família, o meia é mais um que está acertando sua saída. Seu nome vem sendo especulado como reforço do Central para o restante da temporada, numa negociação por empréstimo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker