Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/06/2014
15h17 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Cobra Coral confirma acerto com atacante Keno, do Paraná
Clique e Confira.

O Santa Cruz está prestes a anunciar a contratação do atacante Keno, que atualmente defende o Paraná. De acordo com o diretor de futebol do clube, Jomar Rocha, o clube já tem um acerto verbal e espera a chegada do atleta, de 24 anos, durante a semana para a assinatura do contrato.

  

- Estamos negociando para contratar Keno, mas ainda não acertamos a chegada dele. Só poderemos falar que ele é jogador do Santa Cruz quando assinar o contrato. Você sabe como é futebol, até o contrato ser assinado tudo pode mudar. Depois, se ele não vir, vão falar mal da diretoria – disse o dirigente, lembrando o episódio do meio-campo Cristian, que voltou para o Ituano, após ser anunciado como reforço coral, em maio.   

Com o acerto com o atacante, o Tricolor, que já recebeu seis reforços para a Série B, só buscará novos reforços após uma avaliação do técnico Sérgio Guedes. O clube também irá liberar alguns atletas. No entanto, de acordo com Jomar Rocha a quantidade de possíveis dispensas ainda não foi definida pela direção.  

O primeiro a deixar o clube foi o meia Raul. Além dele, especula-se as saídas do volante Luciano Sorriso, do lateral-direito Oziel e do atacante Adilson. Os zagueiro Vágner e o volante Ramires já tiveram os contratos encerrados e não devem permanecer no Arruda.   

- Depois de Keno, se ele realmente vier, nós daremos um freio nas contratações. Até porque temos que fazer alguns ajustes no elenco. Para isso, temos que ter a avaliação do treinador, para que possamos conversar com os jogadores.

Do globoesporte.com/PE 

 




...
 
 
 
eXTReMe Tracker