Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2014
10h10 | esportes - COPA DO MUNDO 2014
COPA DO MUNDO -> Seleção Brasileira desembarca em São Paulo para a estreia da Copa do Mundo
Clique e Confira.

A seleção brasileira já está em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo. O avião – pintado especialmente para conduzir a delegação durante o Mundial – decolou da Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, com 1h30 de atraso e chegou ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista, às 22h43. Ainda na pista, comissão técnica e jogadores entraram diretamente num ônibus e seguiram para um hotel na Zona Sul, onde se concentram até o jogo com a Croácia, marcado para quinta-feira, às 17h (pelo horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera.

Quase não havia torcedores aguardanando no aeroporto, já que a Seleção não costuma passar pelo saguão. Apenas um casal, com bandeira do Brasil, apareceu para saudar a equipe. Assim, o clima em Congonhas era bastante tranquilo no momento do pouso. No hotel, um forte esquema de segurança está preparado, isolando o quarteirão inteiro para evitar a aproximação de torcedores.

Entre Congonhas e o hotel, o ônibus da delegação percorrerá 6,5 km sempre escoltado por viaturas e motos da polícia. Com o Corredor Norte-Sul bloqueado pelos batedores, o trajeto deve ser feito em pouco mais de 20 minutos.

Na quarta-feira, os jogadores irão até a Arena Corinthians para o treino oficial da Fifa, marcado para as 15h30. O técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Neymar concederão entrevista coletiva. Logo após, os atletas farão o primeiro contato com o gramado da estreia da Copa. A seleção da Croácia também fará atividade no campo de jogo assim que o Brasil deixar o estádio.

Do globoesporte.com 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker